Formar profissionais com competências específicas para a área de cuidador. Devem ser capazes de auxiliar e prestar cuidados à pessoa idosa, com ou sem necessidade de cuidados especiais em sua rotina, a fim de obter resultados para a melhoria da qualidade de vida do idoso, sua socialização e bom relacionamento com a família.
Exclusivo para moradores dos seguintes bairros:
– Imbiruçu e Vila Boa Esperança
– Colônia Santa Isabel
– Petrovale
Ibirité: Jardim das Rosas, Petrolina, Cascata, Distrito Industrial de Ibirité, Ouro Negro, Jardim Montreal, Recanto da Lagoa, São Pedro, Lago Azul, Canaã e Quintas da Jangada.
Sarzedo: Cachoeira, Santa Rosa de Lima, São Pedro, Santa Rita, Masterville, Quintas da Lagoa e Imaculada da Conceição.
– É necessário ter computador e acesso à internet para fazer as aulas on-line ou fazer agendamento para utilizar laboratório de informática no Núcleo.
Carteira de identidade original;
CPF;
Comprovante de endereço;
Comprovante de escolaridade.
1ª – Inscrição até 21/04
2ª- Lista dos aprovados disponível no site no dia 23/04
3ª –Matrícula presencial nos dias 26/04 e 27/04 nos núcleos:
Imbiruçu: Rua Luzia de Jesus Barbosa nº 20, Imbiruçu, Betim/MG. Telefone: 3544-9886
Colônia Santa Isabel: Rua Ana Neri, 151, Colônia Santa Isabel – Betim/MG. Telefone: 3531-5585
Petrovale: Rua Espanha, 31, lojas 2 e 3- Petrovale, Betim/MG. Telefone: 3596-3588