Notícias

28 de setembro de 2017

Arte e Cultura|Eventos|Notícias

Danilo Reis & Rafael visitam Ramacrisna e fazem apresentação acústica em Betim

Os vencedores do The Voice Brasil de 2014 fazem show acústico no Centro Cultural da Ramacrisna; apresentação é aberta ao público

Na próxima terça-feira, 03 de outubro, a dupla Danilo Reis & Rafael, ganhadores da edição 2014 do The Voice Brasil, visitam a Ramacrisna, Instituição Social de Betim, e realizam um show acústico no Centro Cultural do local. A visita, marcada para às 13h30, é para os sertanejos conhecerem as instalações e o trabalho desenvolvido pela instituição. Às 15h30, os cantores participam de um bate-papo e fazem um show acústico. A apresentação é aberta ao público e será realizada no Centro Cultural Ramacrina.

Danilo Reis & Rafael são naturais de Betim e os únicos sertanejos a vencerem a competição musical da Rede Globo. A trajetória dos artistas começou em 2011, quando os amigos de infância resolveram deixar de lado uma paixão em comum, o futebol, para se unirem a outra paixão ainda maior, a música. O primeiro disco dos cantores foi lançado no mesmo ano, com destaque para a canção autoral “Conto de Fadas”. De lá pra cá, foram shows em barzinhos e festivais locais, até o momento que decidiram participar da competição musical e saíram vitoriosos.

O segundo CD dos sertanejos foi lançado pela Universal Music com 11 músicas, entre inéditas e regravações, destaque para a faixa “Um Hino” com participação de Lulu Santos. Atualmente, a dupla trabalha no terceiro álbum que terá 19 faixas, todas inéditas. Em paralelo aos preparativos para o lançamento do CD, a dupla está viajando o país com o show da turnê 2017.

compartilhar:

Receba nossas notícias