Geração de Impacto e Resultados com o Marketing Social

Sua empresa pode transformar vidas e ainda fortalecer sua marca. Neste e-book, mostramos como o Marketing Social pode fortalecer sua empresa e gerar impacto positivo.

 

Baixe agora o e-book gratuito e veja como estruturar suas próprias estratégias de marketing social 

Estas são empresas que estruturaram sua área de Marketing Social

Aumento da Reputação e Credibilidade​

Empresas que apoiam causas sociais são mais bem vistas pelo público, gerando confiança e lealdade dos consumidores.​

Diferencial Competitivo no Mercado​

Investir em impacto social coloca sua marca à frente da concorrência, criando um posicionamento forte e autêntico.​

Oportunidade de Incentivos Fiscais ​

Ao apoiar projetos sociais, sua empresa pode ter acesso a incentivos fiscais e benefícios financeiros, reduzindo custos.​

Instituto Ramacrisna

O Instituto Ramacrisna é uma Instituição Social, sem fins lucrativos, sem vínculos religiosos ou partidários, fundada em 1959 pelo contador e jornalista Arlindo Corrêa da Silva, brasileiro, dirigida por Assembleia Geral, Conselho de Administração,  Conselho Fiscal e  Diretoria Executiva.


Há mais 60 anos, desenvolvemos projetos de aprendizagem, profissionalizantes, culturais, de geração de trabalho e renda, de tecnologia, de esporte e lazer, entre outros, para comunidades em situação de vulnerabilidade social de 11 cidades da Região Metropolitana de BH.


Somos referência em projetos de autossustentabilidade com o trabalho desenvolvido na nossa fábrica de telas de arame. O lucro obtido com as vendas é destinado ao setor social do Ramacrisna, garantindo mais autonomia e uniformidade no atendimento às pessoas amparadas pelos projetos.

Todos os direitos reservados © 2025 Instituto Ramacrisna 17.283.532/0001-86