Notícias

29 de junho de 2015

Cursos|Notícias

Inscrições abertas para curso gratuito de Bartender da Ramacrisna

A  Ramacrisna recebe inscrições, até o dia 6 de agosto, para o curso profissionalizante gratuito de Bartender em Belo Horizonte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Ramacrisna www.ramacrisna.org.br.

Para o curso de Bartender, ministrado na unidade Belo Horizonte (Rua Rio Casca, 387, Carlos Prates), é necessário ter entre 18 e 35 anos e ensino médio completo ou em curso. O processo seletivo acontece no dia 7 de agosto de 2015 às 10h. O curso possui carga horária total de 180 horas/aula com início em 10 de agosto e término em 9 de outubro, sendo as aulas de 13h às 17h. Os alunos ainda recebem material didático, uniforme e lanche.

O curso, realizado em parceria com a DIAGEO, tem o objetivo de capacitar jovens, de ambos os sexos para lidar de forma responsável com bebidas alcoólicas e seus usuários, de modo a desempenhar as atividades profissionais com competência técnica, equilíbrio emocional e consciência responsável. Após o término das aulas, todos os drinks preparados são descartados.

CARTAZ - Bartender - 2º semestre 2015

compartilhar:

Receba nossas notícias