Notícias

28 de setembro de 2020

Notícias|Qualificação Profissional

Instituto Ramacrisna inicia projeto gratuito e mensal sobre profissões

A escolha da profissão é um dos maiores desafios para adolescentes e jovens, por isso, a partir desta semana, o projeto Circulando o Saber passa a ser mensal. Vamos receber profissionais de várias áreas, em lives, no Instagram, que vão falar sobre o que fazem e os desafios que enfrentam. Também vamos debater temas que afetam a escolha, as dificuldades que aparecem quando os jovens estão definindo o seu futuro e responder as dúvidas do público.

O projeto surgiu como um evento, dentro do programa Adolescente Aprendiz, e, agora, será parte da programação contínua do instituto. A coordenadora pedagógica, Nathalia Paro, vai conduzir o bate-papo.

A primeira edição, neste novo formato, acontece nesta terça-feira, 29 de setembro, às 11h. A convidada é a hipnoterapeuta, coach e psicóloga Cynthia Lazzarotti. No encontro, vamos conhecer mais sobre a atuação dos psicólogos e falar sobre o cuidado com a saúde mental, os medos e ansiedades, principalmente durante a pandemia.

Também vamos conversar sobre o Setembro Amarelo, mês de prevenção e conscientização sobre o suicídio. Não fique de fora, o Circulando o Saber é amanhã, ao vivo, pelo nosso Instagram.

compartilhar:

Receba nossas notícias