Notícias

18 de novembro de 2015

Arte e Cultura|Eventos|Notícias

Orquestra Jovem Ramacrisna participado II Concerto Especial de Natal

A Orquestra Jovem Ramacrisna participa, pela primeira vez, do II Concerto Especial de Natal do tenor Felipe Peletta, no dia 25 de novembro, às 20h30, no Teatro Bradesco, rua da Bahia, 2.244. Com repertório singular e cuidadosamente selecionado, o espetáculo trará a bela voz do cantor lírico acompanhada por orquestra jovem e cantores convidados.

Este ano, o concerto contará com a participação especial da Orquestra Jovem Ramacrisna e também de outros cantores e músicos especialmente convidados, à exemplo da violinista Sérvia Ana Zivkovic e do Oboísta Alexandre Barros, todos membros da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais. A regência e os belos arranjos musicais ficarão a cargo do arranjador e violinista Eliseu Barros, Maestro da Orquestra Jovem Ramacrisna.

Print

Sobre a Orquestra Jovem Ramacrisna

Em junho de 2005 a Ramacrisna criou a Orquestra Jovem com o objetivo de trazer para a realidade das crianças e jovens, em situação de risco pessoal e social da comunidade de Vianópolis, em Betim, com idades entre 9 e 25 anos a beleza do universo da música clássica. Com o projeto, 73 músicos frequentam aulas de teoria musical e prática em instrumentos de cordas e sopro.  Os renomados professores da família Barros, ministram aulas por naipes: Alexandre (sopro), Elias (violino) e Wiliam (teoria musical, baixo, violoncelo) acompanham o Maestro Eliseu Barros na missão de promover o desenvolvimento musical desses talentosos músicos.

Serviço:

II Concerto Especial de Natal
Dia: 25 de novembro (quarta feira), às 20h30
Local: Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes)
Valor: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada)
Vendas: no local (bilheteria aberta de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h)
Classificação: livre
Duração: 1h30
Vendas online: www.ingressorapido.com.br
Mais informações: teatrobradescobh.com.br

compartilhar:

Receba nossas notícias