Notícias

22 de julho de 2020

Notícias|Qualificação Profissional

Projeto Ampliando Fronteiras está com as inscrições abertas para curso online de Vendas

Para participar é preciso ser morador de Igarapé e ter computador com acesso a internet

 

O Projeto Ampliando Fronteiras realizado pelo Instituto Ramacrisna, a organização internacional BrazilFoundation e a Prefeitura de Igarapé está com as inscrições abertas para o curso gratuito de Vendas. Devido a pandemia, o curso será 100% online, podendo os alunos decidirem o melhor horário para assistir as aulas. O início das aulas está previsto para o dia 3 de agosto e o encerramento ocorre em 2 de outubro. Para participar do curso, o candidato precisa ser morador de Igarapé, possuir computador com acesso à internet, ter idade entre 16 e 29 anos e ensino fundamental completo.

O objetivo do curso é preparar um profissional tendo em vista o desenvolvimento de competências múltiplas necessárias ao bom desempenho profissional no Varejo, ampliando suas oportunidades para o mercado de trabalho e suas possibilidades de aprendizagem, sustentabilidade e melhoria da qualidade de vida. Os alunos, além de não pagarem nenhuma taxa, recebem uniforme, material didático digitalizado e certificação ao final do curso.

As inscrições são realizadas pelo site www.ramacrisna.org.br até o dia 26/07 e o processo seletivo também acontecerá de forma online, através de envio de formulário de entrevista socioeconômico, prova e agendamento de entrevista online.

compartilhar:

Receba nossas notícias