Notícias

20 de março de 2017

Arte e Cultura|Eventos|Notícias

RAMACRISNA E FUTURARTE CELEBRAM A SEMANA DA MULHER COM PROGRAMAÇÃO VARIADA

No mês da mulher instituição social e associação de artesanato Betinense terão uma semana com eventos voltados para elas.

Entre os dias 20 e 24 de março a Futurarte, criada pela Instituição Social Ramacrisna, com objetivo de gerar trabalho e renda para mulheres em vulnerabilidade social da zona rural de Betim, realizará uma série de eventos dando continuidade as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher.

Com palestras e oficinas, a instituição receberá as coachings Patricia Carvalho e Luciana Oliveira que falarão sobre o poder da essência feminina. Ainda dentro da programação Laura Medioli, presidente da Sempre Editora, cronista e escritora, preside desde 2008 a Fundação Medioli, que atua em Minas Gerais apoiando crianças carentes, idosos e deficientes físicos, fará uma palestra com o tema “Mulheres: singular e plural”

Com o objetivo de valorização das associadas da Futurarte a equipe do Salão Escola Rebeca fará um dia de beleza entre as integrantes da equipe. A programação terá ações voltadas para o publico interno, mas também contará com ações abertas a comunidade, no dia 23 de março as portas da cooperativa serão abertas para que as mulheres da região possam conhecer o espaço e aprimorar seus talentos, para isso uma oficina de papel foi criada pela Futurarte com o objetivo de ensinar técnicas básicas de como manusear o jornal. Além disso, a oficina também serve para a criação de um banco de talentos para a cooperativa. Com duração de duas horas a oficina acontecerá 9h às 11h na Futurarte, Rua Aracajú, 321, Santo Afonso.

“Aqui na Futurarte acreditamos na força do trabalho coletivo, no cooperativismo, no empoderamento feminino. Atuar em equipe significa criar um esforço coletivo para atingir resultados de objetivos em comum entre todas. Assim, vem à certeza de alcançar o almejado sucesso” afirma Maria de Oliveira Melo, presidente do grupo.

SERVIÇO
RAMACRISNA E FUTURARTE CELEBRAM A SEMANA DA MULHER COM PROGRAMAÇÃO VARIADA
 
Instituição Social Ramacrisna
Rua Mestre Ramacrisna, 379
Bairro Santo Afonso, Betim – MG
www.ramacrisna.org.br

Futurarte
Site: www.futurarte.com.br
Telefone: (31) 3160-6479 / Whatsapp: (31) 99663-4822
Rua Aracajú, 321 – Santo Afonso, Betim-MG

Mais informações para imprensa ou agendamento de entrevistas fale com Rebeca Reis (31) 3485-7875 e (31)99226-8989.

compartilhar:

Receba nossas notícias