Notícias

18 de setembro de 2015

Eventos|Notícias|Produtora Antenados

Ramacrisna promove a Semana de Comunicação Antenados com muita Criatividade e Inovação

O evento, que acontece de 23 a 25 de setembro, contará com palestras, cases, bate-papo com os palestrantes e Stand up Comedy

A Produtora Antenados, da Instituição Social Ramacrisna, localizada em Betim, promove entre os dias 23 a 25 de setembro, de 13h às 15h30, à rua Mestre Ramacrisna, 379, bairro Santo Afonso, a 4ª edição da Semana de Comunicação. A Produtora Antenados teve sua origem no Projeto Jovens Comunicadores Antenados, criado em 2007 pela Ramacrisna e tem por objetivo oferecer aos jovens a possibilidade de se tornarem potenciais produtores de conteúdo e agentes transformadores da sociedade em que vivem, gerando trabalho e renda através da prestação de serviços a empresas e organizações sociais, produzindo reportagens, coberturas fotográficas e vídeos institucionais.

Com uma ampla e criativa programação o evento contará com renomados palestrantes, que irão falar sobre importantes temas como: “A Fórmula da autoestima” – Keila Fraga e Tarsis Santiago do Instituto Beleza Natural; “Você pode mais!” – Renata Lemos, “Marketing de Experiência” – Enrico Dias da By Brazil Balonismo; “Criatividade para todos!” – Alessandra Alkmim, “Implantando Marketing: Criatividade para transformar o mercado” – Eliane Lages; “O poder das redes sociais e conexões de marcas” – Bruno de Lacerda, dentre outros.

De acordo com Solange Bottaro, idealizadora do Antenados e vice-presidente do Ramacrisna, a Semana de Comunicação é um espaço de muita interação entre os profissionais e alunos. Os jovens têm a oportunidade de conhecer de forma mais aprofundada vários temas e sobre o mercado de trabalho.

Programação-Semana-de-Comunicação-2015

compartilhar:

Receba nossas notícias