Notícias

17 de agosto de 2017

Arte e Cultura|Educação / Profissionalização|Notícias

Ramacrisna recebe estudantes da Universidade de Liverpool e Cônsul Britânico

Única Instituição Social do Brasil parceira há 13 anos da Universidade de Liverpool propõe um intercâmbio cultural entre os dois países.

O superintendente da Instituição Social Ramacrisna, Américo Amarante Neto, receberá nesta quarta-feira, 16 de agosto, o cônsul Thomas Nemes, do Consulado-Geral Britânico de Belo Horizonte. Além de conhecer a estrutura e os projetos da Instituição, a visita acontece no momento em que uma equipe formada por professores e alunos da Escola de Artes e Design da universidade inglesa Liverpool Hope University, dentro do projeto Solidariedade Globalizada, estão hospedados na instituição. No intercâmbio o grupo desenvolve atividades de artes e culturas com os alunos e mulheres da Associação de Artesanato Futurarte, além de trabalhos com as crianças da Instituição. O Brasil, por meio da Ramacrisna, é o único país de língua não inglesa, incluído no projeto.

O professores Alan Whittaker, Cônsul Britanico, Thomas Nemes, a professora Veronica Skrimsjo e as alunas Natalia Szulc, Emily Budd e Ellyse Garwood e o superintendente da Ramacrisna, Américo Amarante Neto.

compartilhar:

Receba nossas notícias