Notícias

24 de fevereiro de 2015

Doações|Notícias|ONG's

Parceria entre Ramacrisna e Rotary Club BH Liberdade já beneficiou mais de mil crianças

A Ramacrisna mantém parceria com o Rotary Club de Belo Horizonte Liberdade desde 2011 e através do Projeto Futuro Promissor, o Rotary arrecada fundos para doação de kits de material escolar para os alunos do CAER – Centro de Apoio Educacional Ramacrisna. O Projeto tem como objetivo motivar os alunos a estudar e também aumentar o rendimento escolar dos participantes. Em 2015 o Futuro Promissor chega à sua quinta edição, totalizando 1340 (mil trezentos e quarenta) crianças beneficiadas.

No dia 7 de fevereiro, a Ramacrisna recebeu a doação de 400 kits de material escolar, ação que beneficiou crianças de 4 escolas municipais e 1 escola estadual participantes do CAER. Cada estudante ganhou um kit contendo mochila, sete cadernos, lápis, borracha, apontador, tesoura, régua, cola e 250 folhas de papel A4 para iniciar suas aulas.

1---Entrega-Kits

Legenda: Entrega de 400 kits para alunos do CAER

compartilhar:

Receba nossas notícias

    Visão geral de privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.