nosso trabalho serviços

Belgo Cercas

Qualidade, estilo e confiança com a líder em cercamento no mercado mineiro!

A franquia Belgo Cercas, localizada na Av. Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte, é um projeto de autosustentabilidade do Instituto Ramacrisna. O resultado das vendas da loja é destinado à manutenção dos projetos sociais da Organização que, em mais de seis décadas, já impactou a vida de quase 2 milhões de pessoas.

O empreendimento une a responsabilidade social e a expertise do Ramacrisna, que há 48 anos iniciou seu primeiro negócio social, visando sua autossustentabilidade, a fábrica de Cercas Ramacrisna.

Com um espaço de 180 m2, o novo negócio está situado na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 1275, Sion, em Belo Horizonte. É um ponto estratégico. Além de toda comodidade proporcionada pela infraestrutura da loja e estacionamento na porta, estamos na saída da capital mineira, sentido Rio de Janeiro, sendo ponto de passagem para todas as pessoas que entram e saem de Belo Horizonte com destino aos grandes condomínios em Nova Lima, Brumadinho e região, e também para uma infinidade de outras cidades com grande potencial de compra e demanda, sua força maior da logística.


Autossustentabilidade

Autossustentabilidade

+ 900 mil


média anual de contribuição com as atividades sociais

Autossustentabilidade

23%


compras anuais são revertidas em ações na comunidade

Autossustentabilidade

+ 1.250mil


atendimentos realizados por ano

Receba nossas notícias