Sobre o Curso
O curso tem como objetivo capacitar o profissional a atender o público em geral, comunicando-se por meio da linguagem oral e escrita, considerando o contexto de cada meio em que estiverem inseridos, a cultura organizacional e as regras básicas de etiqueta empresarial, a fim de contribuir com o processo de qualidade total no atendimento aos clientes, sejam eles internos ou externos. Os participantes irão aprender técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, entendendo a importância do bom atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação. Entendemos que a recepção e o atendimento aos clientes são a porta de entrada das empresas independente do segmento que atuam, a importância aos detalhes da profissão é um diferencial. Situações pratica, estudo de casos, utilização de tom de voz, compreensão de vocabulário são alguns dos temas abordados no curso.
Informações Importantes
– Exclusivo para moradores das cidades de Betim (bairros: Imbiruçu e Petrovale), Ibirité (bairros: Jardim das Rosas, Petrolina, Cascata, Distrito Industrial Ibirité, Ouro Negro, Jardim Montreal, Recanto da Lagoa, São Pedro, Lago Azul, Canaã, Palmeiras) e Sarzedo (bairros: Santa Rosa de Lima, São Pedro, Santa Rita, Masterville e Imaculada Conceição).
– As vagas são destinadas preferencialmente a pessoas entre 16 e 45 anos (no caso de a turma não atingir a capacidade máxima, um público mais velho pode ser atendido).
– E-mail e telefone de cadastro devem ser do candidato.
– O aluno que não cumprir a carga horária não receberá certificado.
Documentos Necessários
Carteira de identidade original e cópia;
CPF original e cópia;
Comprovante de endereço original e cópia;
Comprovante de escolaridade original e cópia.
Processo Seletivo
As inscrições vão até o dia 20/09/24.
Para saber o resultado o candidato deverá acessar o site do Instituto no dia 23/09/24 , onde será publicada a lista dos aprovados.