nosso trabalho cursos

Recepção e Atendimento


Sobre o Curso

O curso tem como objetivo capacitar o profissional a atender o público em geral, comunicando-se por meio da linguagem oral e escrita, considerando o contexto de cada meio em que estiverem inseridos, a cultura organizacional e as regras básicas de etiqueta empresarial, a fim de contribuir com o processo de qualidade total no atendimento aos clientes, sejam eles internos ou externos. Os participantes irão aprender técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, entendendo a importância do bom atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação. Entendemos que a recepção e o atendimento aos clientes são a porta de entrada das empresas independente do segmento que atuam, a importância aos detalhes da profissão é um diferencial. Situações pratica, estudo de casos, utilização de tom de voz, compreensão de vocabulário são alguns dos temas abordados no curso.


Informações Importantes

– Exclusivo para moradores das cidades de Ibirité (bairros: Jardim das Rosas, Petrolina, Cascata, Distrito Industrial Ibirité, Ouro Negro, Jardim Montreal, Recanto da Lagoa, São Pedro, Lago Azul, Canaã, Palmeiras) e Sarzedo (bairros: Santa Rosa de Lima, São Pedro, Santa Rita, Masterville e Imaculada Conceição).

– E-mail e telefone de cadastro devem ser do candidato.

– O aluno que não cumprir a carga horária não receberá certificado.

– O  uniforme será fornecidos pelo Instituto.


Documentos Necessários

Carteira de identidade original e cópia;
CPF original e cópia;
Comprovante de endereço original e cópia;
Comprovante de escolaridade original e cópia.


Processo Seletivo

As inscrições vão até o dia 18/03/24.

Para saber o resultado o candidato deverá acessar o site do Instituto no dia 19/03/24 , onde será publicada a lista dos aprovados.


Parceiros


Lista de Aprovados

Receba nossas notícias