Notícias

2 de março de 2022

Esportes

Instituto Ramacrisna abre inscrições para atividades esportivas do projeto Construindo o Futuro

O projeto Construindo o Futuro realizado pelo Ramacrisna com patrocínio da Petrobras está com vagas abertas para as atividades esportivas nos núcleos Petrovale e Colônia Santa Isabel, em Betim. Cada núcleo irá oferecer modalidades especificas e as inscrições devem ser feitas presencialmente no local, sendo exclusivas para moradores dos bairros onde serão realizadas as aulas.

No Núcleo Petrovale, há vagas para futebol de campo, futsal e vôlei, podendo participar crianças e jovens de 6 a 17 anos. Já no Núcleo Colônia Santa Isabel, as atividades serão basquete, futsal, balé e zumba, também direcionadas para 6 a 17 anos.

No Núcleo Imbiruçu também serão realizadas atividades, porém dentro das escolas municipais Sebastiana Diniz Mattos Cardoso e Abílio Gomes da Costa. As vagas, portanto, serão exclusivas para alunos dessas escolas.

No bairro Colônia Santa Isabel, as modalidades basquete e futsal serão realizadas na Quadra Monte Calvário. As atividades de zumba e balé, no núcleo do projeto Construindo o Futuro, na rua Ana Neri, 151, Colônia Santa Isabel. Já no Petrovale, as aulas de futebol, futsal e vôlei acontecerão no Campo da REGAP e no CEU (Centro de Esportes Unificados).

O projeto Construindo o Futuro é realizado pelo Ramacrisna desde 2020, com o patrocínio da Petrobras e do Governo Federal, e atende moradores vizinhos à Refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim, Ibirité e Sarzedo. Durante este período, mais de 1,6 mil pessoas foram beneficiadas com qualificação profissional e atividades voltadas para primeira infância. Em 2022 o projeto segue com atividades esportivas.

INSCRIÇÕES

Núcleo Petrovale: futebol de campo, futsal e vôlei
Inscrições: rua Espanha, 31, lojas 2 e 3, Petrovale. Telefone: 3596-3588

Núcleo Colônia Santa Isabel: basquete, futsal, balé e zumba
Inscrições: rua Ana Neri, 151, Colônia Santa Isabel. Telefone: 3531-5585

Núcleo Imbiruçu: futsal, vôlei, peteca e capoeira
Vagas exclusivas para alunos das escolas municipais Sebastiana Diniz Mattos Cardoso, Abílio Gomes da Costa e Maria da Conceição Brito

compartilhar:

Receba nossas notícias