Notícias

1 de setembro de 2022

Cercas Ramacrisna|Notícias

Aquecimento na venda de telas de arame estimula abertura de e-commerce das Cercas Ramacrisna

Loja on-line estreia com nova marca para alavancar as vendas e consolidar crescimento da empresa que, no ano passado, foi de 71%

A Telas Ramacrisna, tradicional fábrica de telas de arame criada em 1975, mudou. Agora é Cercas Ramacrisna. Além de estrear sua nova marca, a empresa está também intensificando sua presença no mundo virtual e acaba de lançar o seu e-commerce. A estratégia é alavancar as vendas e consolidar a tendência constante de crescimento de negócio social, que no ano de 2021, foi de 71%.

Pelo endereço www.cercasramacrisna.com.br, os  clientes poderão acessar um site fácil de navegar, interativo, moderno, rápido e seguro, onde estarão expostos os produtos já comercializados nas lojas físicas, como cercamentos para empresas, aeroportos, indústrias e espaços públicos, entre outros.

Segundo o gerente da Cercas Ramacrisna, Octávio Figueiredo, a ideia é disponibilizar um canal sem limitações físicas ou geográficas, “permitindo que os clientes acessem nossos produtos quando e de onde for mais conveniente para eles, gerando maior praticidade e comodidade nas compras de tela alambrado e outros produtos para cercamentos”.

Otávio observa que, com a iniciativa, a empresa buscou se adequar à nova realidade do mercado. “Hoje, um grande percentual dos consumidores está comprando pela internet. Queremos facilitar a comunicação entre esse consumidor e a organização, ampliando o padrão vivenciado em nosso mercado de telas tipo alambrado, que, de maneira geral, ainda está muito centrado às lojas de rua”, complementa.

Para ele, a nova marca e o lançamento do e-commerce irão gerar maior visibilidade e reconhecimento para a Cercas Ramacrisna. “Estamos confiantes de que essas mudanças terão forte impacto positivo no relacionamento com nossos clientes’’.

Sustentabilidade – A Cercas Ramacrisna tem a responsabilidade social em seu DNA, uma vez que o resultado dos negócios é revertido integralmente para a manutenção dos projetos sociais do Instituto Ramacrisna, em Betim. Ao adquirirem um dos produtos da loja, os consumidores estão, dessa forma, ajudando outras pessoas.  A cada R$ 100 em compras, aproximadamente R$25 são destinados à sustentabilidade da organização”, exemplifica.

Atualmente, a fábrica contribui com uma média de 40% dos custos de manutenção do Instituto Ramacrisna. São diversos projetos e inúmeras vidas transformadas através dos resultados da Cercas Ramacrisna.

Crescimento contínuo – A fábrica de Telas Ramacrisna, agora Cercas Ramacrisna, quer aumentar os sempre crescentes bons resultados conquistados ao longo dos anos. Segundo Otávio Figueiredo, o constante crescimento da fábrica acontece em razão da estratégia adotada, do melhoramento continuo, atenção as necessidades dos clientes a política de ótima qualidade e preços justos. “Trabalhamos ativamente para entender as novas demandas do mercado e assim buscar alternativas de ampliação do mix de produtos de qualidade e atender sempre com excelência a quem mais importa, nossos clientes”, destacou Octávio.

compartilhar:

Receba nossas notícias